Ir para conteúdo

[Dúvida] Por Que Não Posso Mudar Nada No Mapa?

Togumelo

Posts Recomendados

Sempre que mudo algo no mapa original do server, seja ele Neverland 4.2, 4.1, ou YurOTs 0.9.4d, o DP para de funcionar como guarda-itens e passa a funcionar como uma simples caixa acessível por todos. Percebi isso a partir do momento que baixei o ot e liguei ele original (digamos, virgem) e ai depois adicionei uma mesa no mapa e o DP parou de funcionar, alguém pode me explicar isso? Queria muito colocar meu mapa YurOTs editado no meu server...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão direito no Depot. Properties (se não me engano) Ai la tem a opção (No Town) com uma séta para baixo, clique na setinha e coloque o nome da cidade que você quér que o depot funcione.

Abraços!

Link para o comentário

• 3 months later...

Sempre que mudo algo no mapa original do server, seja ele Neverland 4.2, 4.1, ou YurOTs 0.9.4d, o DP para de funcionar como guarda-itens e passa a funcionar como uma simples caixa acessível por todos. Percebi isso a partir do momento que baixei o ot e liguei ele original (digamos, virgem) e ai depois adicionei uma mesa no mapa e o DP parou de funcionar, alguém pode me explicar isso? Queria muito colocar meu mapa YurOTs editado no meu server...

Account manager foi editado?

Tem uma função la dentro que se estiver errada, acontece esse erro

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...