Togumelo 3 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 Sempre que mudo algo no mapa original do server, seja ele Neverland 4.2, 4.1, ou YurOTs 0.9.4d, o DP para de funcionar como guarda-itens e passa a funcionar como uma simples caixa acessível por todos. Percebi isso a partir do momento que baixei o ot e liguei ele original (digamos, virgem) e ai depois adicionei uma mesa no mapa e o DP parou de funcionar, alguém pode me explicar isso? Queria muito colocar meu mapa YurOTs editado no meu server... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaohd 200 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 Local incorreto. Como são 2 tópicos iguais, fecharei este. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados