lukervis 0 Postado Novembro 7, 2010 Share Postado Novembro 7, 2010 Ae galerinha, estou mais uma vez aqui pedindo para vocês, então, você deve estar se perguntando o que eu estou pedindo né? é simples: Primeiramente, queria uma magia que sumona um bicho chamado Kust, e que esse summon dure 5 minutos. Segunda spell: Uma magia que sumona 4 bicho com o mesmo nome, o nome do bicho é Combo, e que esse summon, os bixo dessem 1 hit somente e sumissem. Terceira e ultima: Essa magia aqui, venho procurando a um tempo mas nunca ninguém responde, então a magia se chama exori para, como seria essa magia ? Uma magia de target, igual ao exori mort com effect de stun, e que ela paralizace a pessoa por 5 segundos, e que esse paralyse não remova com utani gran hur, nem nada, exura vita, exura, etc, exemplo um /attr cannotmove 1 Aa, e outra, se alguém falar que tem que mexer em algo, resources, sei la o que, me fala como mexe porque eu não sei nada ! Obrigado pessoal ! obs: se der para postar o que tenho que colocar no spells.xml agradeço, não me dou muito bem com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Novembro 8, 2010 Share Postado Novembro 8, 2010 a spell.... <instant name="para lyze" words="exori para" lvl="230" mana="250" prem="0" range="5" needtarget="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="para.lua"> </instant> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(condition, -100.9, 0, -100.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doPlayerPopupFYI(cid,"You Have paralyzed Your Enemy!") return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukervis 0 Postado Novembro 8, 2010 Autor Share Postado Novembro 8, 2010 (editado) a spell.... <instant name="para lyze" words="exori para" lvl="230" mana="250" prem="0" range="5" needtarget="1" exhaustion="1000" blockwalls="1" needlearn="0" event="script" value="para.lua"> </instant> local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionFormula(condition, -100.9, 0, -100.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) doPlayerPopupFYI(cid,"You Have paralyzed Your Enemy!") return doCombat(cid, combat, var) end Para poder pegar, tem que deixar aparecendo a janelinha ? doPlayerPopupFYI(cid,"You Have paralyzed Your Enemy!") Tipo assim, queria que ele desse a magia, e não pudesse soltar nenhuma magia, entendeu ? Obrigado =d edit: conseguir arrumar, muito obrigado pelo script ! se alguém puder postar as outras, agradeço =D Editado Novembro 8, 2010 por luakao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados