danielcl 0 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 Ola.. Estou montano um servido estou presisando de uma warsistem sem bugs Com escudos e Quem tiver me add msn para negociarmos contato@upsky.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 Mano so vi esse sistem no global e no Heroserv axo q se vc baixa 1 global daki se axa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Novembro 11, 2010 Share Postado Novembro 11, 2010 Eu posso lhe conseguir, mais não quero dinheiro me adicione no MSN robson.otserver@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nessahenke 1 Postado Maio 9, 2011 Share Postado Maio 9, 2011 Pegai, Lembrando que esse funciona perfeitamente em TFS 0.4 http://www.easy-share.com/f/1326081719/Sistemas Nesse link ja tem tambem o war of emperium Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados