Natanael Beckman 223 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 Agora vou ensinar com deixar seu Apache mais seguro, contra ataques DDoS! É bom lembrar que para iniciarmos a configuração desse sistem é bom seu apache está desativado. 1° Baixe esse arquivo: dosevasive.rar 2° Agora vamos extrair o arquivo dosevasive.rar e após isso irá aparecer dois arquivos, mod_dosevasive22 e mod_dosevasive22.dll. 3° Copie os dois arquivos e em seguida cole-os na pasta modules, acesse: \xampp\apache\modules\ 4° Agora abra o arquivo httpd.conf, acesse: \xampp\apache\Conf\httpd.conf 5° Com o httpd.conf aberto localicale com ctrl+f o que diz a linha seguinte: LoadModule autoindex_color_module modules/mod_autoindex_color.so Adicione abaixo: LoadModule dosevasive22_module modules/mod_dosevasive22.dll 6º Agora localize: <IfModule ssl_module> SSLRandomSeed startup builtin SSLRandomSeed connect builtin </IfModule> E logo após adicione: <IfModule dosevasive22_module> DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 20 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 300 </IfModule> Feito, seu sistema de Anti DDoS está configurado no seu Apache. Noções basicas: DOSHashTableSize 1024 = define o tamanho da tabela hash DOSPageCount 10 = define o número de solicitações para a mesma página DOSSiteCount 150 = Definir o número de pedidos de qualquer objeto pelo mesmo cliente, se o intervalo foi ultrapassado o endereço IP do cliente é adicionado à lista de bloqueio. DOSBlockingPeriod 600 = 10 minutos de bloqueio, se alguém DDoS Eu sempre uso assim: <IfModule dosevasive22_module> DOSHashTableSize 3097 DOSPageCount 20 DOSSiteCount 50 DOSPageInterval 1 DOSSiteInterval 1 DOSBlockingPeriod 300 </IfModule> Créditos: Ragal Natan Beckman Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 Eu tinha visto isto já em algum lugar, vai ajudar muita gente ^^ Mais se o cara for atacar pra valer, a net irá cair e o apache também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Novembro 6, 2010 Autor Share Postado Novembro 6, 2010 É mais não deixa de ser algo que ajude impider um pouco mais ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Dezembro 3, 2010 Share Postado Dezembro 3, 2010 Pow esse tuto nao esta funfando aki depois que eu faço isso o Apache nao inicia =/ preciso muito disso Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Dezembro 3, 2010 Autor Share Postado Dezembro 3, 2010 Não inicia ;X Tente ver se existe algo que você alterou que esteja bloqueando a porta 80. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xkvd 0 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Nao funcionou pra mim, tenho um ot grande e estou com esse problema. Estou pagando para quem resolver. msn kvd.junior@hotmail.com email kvd.junior@gmail.com obrigado ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 Fala pro gustavo coloca , eu vi o Xtibia cair uma vez nesse final de semana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doidin 275 Postado Dezembro 28, 2010 Share Postado Dezembro 28, 2010 (editado) Eu sinceramente não uso XAMPP. Acho XAMPP um coco.. =/ Mas o tutorial ficou show! =) REP+ Editado Dezembro 28, 2010 por Doidin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 Obrigado pelo comentário Doidin ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rlvp 0 Postado Fevereiro 2, 2011 Share Postado Fevereiro 2, 2011 (editado) Valeu... Não sei se funciona mas ta ai =D Vou colocar no meu, REP+ Editado Fevereiro 2, 2011 por RlvPOTs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vctolivo95 2 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 Valew, aqui funfo certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miguel223 98 Postado Fevereiro 29, 2012 Share Postado Fevereiro 29, 2012 Eu nao aconselho o uso, me desculpa amigo, mas aqui quando ele bloquia alguem, ele também derruba o xampp, , deve haver algum erro no arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Março 1, 2012 Share Postado Março 1, 2012 Esse tópico se encaixa melhor em "Tutorias de Website". Reportado para Moverem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CyCu991 0 Postado Dezembro 20, 2015 Share Postado Dezembro 20, 2015 link off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados