darkeagleot 3 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 Eu coloco o animal, faço tudo certo, com spawn size e tempo de spwan, mas quando eu abro o servidor eu vou até o lugar de onde eu coloquei a criatura e ela não esta lá... Oque eu faço para colocar criaturas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 Quando você salva um mapa, ele cria mais 2 arquivos: Seumapa-houses.xml Seumapa-Spawn.xml Você copiou tudo de forma correta para a pasta do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeagleot 3 Postado Novembro 5, 2010 Autor Share Postado Novembro 5, 2010 (editado) Quando você salva um mapa, ele cria mais 2 arquivos: Seumapa-houses.xml Seumapa-Spawn.xml Você copiou tudo de forma correta para a pasta do seu servidor? Copiei nao, jah salvo direto na pasta data/world ---- House funciona ---- Editado Novembro 5, 2010 por DarkEagleOt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
6729942 1 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 Eae dark tentei responde sua pergunta em video "HD". Reposta aki! Cara eu axo que e esse problema ai mas se nao for mals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkeagleot 3 Postado Novembro 6, 2010 Autor Share Postado Novembro 6, 2010 Eae dark tentei responde sua pergunta em video "HD". Reposta aki! Cara eu axo que e esse problema ai mas se nao for mals Mano, valeu pela resposta, mas nao era issu nao eh que alguns monstros nao funfam e outros funfam. Vlw aew pelo video, mas como eu façõ pra todos funcionarem ? Ganhou minha REP+ pelo video Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
exevogranmasvis 0 Postado Novembro 15, 2010 Share Postado Novembro 15, 2010 (editado) o msmo acontece aki em casa. salva o map, monstros e house. copia os 3 arquivos na pasta world do ot. abre o server, mas os monstros n estaum lá. vc fexa o ot, vai no rme. abre o map, os monstros taum lá. se algm puder ajudar? Editado Novembro 15, 2010 por exevogranmasvis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 16, 2010 Share Postado Novembro 16, 2010 (editado) Tenta baixar algum outro OT, e substitui a pasta MONSTER pela pasta MONSTER do seu original. Exemplo: Seu mapa é Yurots "x", baixe um Yurots "y" e pegue a pasta MONSTER do Yurots "y" e substitua pela pasta MONSTER do seu Yurots "x" Talvez seja isso, abraços! Editado Novembro 16, 2010 por felipitovis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigotgo95 0 Postado Dezembro 4, 2010 Share Postado Dezembro 4, 2010 Ae mano to afim de hostear seu server minha net é 4mb, e to dando umas arrumada no pc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Eu coloco o animal, faço tudo certo, com spawn size e tempo de spwan, mas quando eu abro o servidor eu vou até o lugar de onde eu coloquei a criatura e ela não esta lá... Oque eu faço para colocar criaturas ? Coloque o spawn tool depois o monster ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados