Ir para conteúdo

Duvida Sobre Criacao De Mapas

SkyDangerous

Posts Recomendados

Salve Salve !

Galera , queria que me ajuda-sem bastante em mapas high exp , eu estou acostumado a fazer mapas de lowl exp , aonde tenque tar tudo bunitinho , respaws leves .. nada de exagero.

Eu vejo muito player jogando server de exp alta , os mapas são grandes porém não tão bonitos .. mais é jogavél.

Eu tava pensando aqui afim de criar um ot de exp alta , assim muito show .. pretendendo colocar tudo .. como eu mecho em tudo vai ficar mais facil para mim.

Como será um mapa de exp alta , o que eu devo colocar.

Um exemplo bem legal é assim

Um mapa de exp baixo , na cidade principal não pode haver bicho espalhado no terrio , ou mesmo ter demon numa montanha do lado da city (O.0')

Como seria a cidade principal de um ot de exp alto , com demons .. warlocks ? quests dificeis.

Quem ai da umas opiniões legais ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, jogava na versão 8.10 um servidor editado (feito por mim e meu amigo), eu era mapper do server e ele scripter..

Sobre o que colocar...

Wands editadas, mana rune infinita.

Equipes editadas..

E pode inovar no quesito "quest", o povo novo que joga isso, gosta de coisas divertidas para matar bastante bicho.

É isso,

espero ter ajudado

Mophus

Link para o comentário

Eu curto aqueles ot de exp alta, porém que não tem teleports. Por que além da exp ja está alta, com teleports tira mais ainda o RPG do jogo, belesa é mais facil de caça monstro e os player? :)

Então é o que o Mophus disse: Wands editadas, runas infinitas, novas magias e tudo mais vai deichar o ot supimpa; mas não gosto daqueles ot que se mata um Rotworm e upa level 10k.

Mapa bom pra esse tipo de exp é Yurots, dahora.

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...