SkyDangerous 395 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 Salve Salve ! Galera , queria que me ajuda-sem bastante em mapas high exp , eu estou acostumado a fazer mapas de lowl exp , aonde tenque tar tudo bunitinho , respaws leves .. nada de exagero. Eu vejo muito player jogando server de exp alta , os mapas são grandes porém não tão bonitos .. mais é jogavél. Eu tava pensando aqui afim de criar um ot de exp alta , assim muito show .. pretendendo colocar tudo .. como eu mecho em tudo vai ficar mais facil para mim. Como será um mapa de exp alta , o que eu devo colocar. Um exemplo bem legal é assim Um mapa de exp baixo , na cidade principal não pode haver bicho espalhado no terrio , ou mesmo ter demon numa montanha do lado da city (O.0') Como seria a cidade principal de um ot de exp alto , com demons .. warlocks ? quests dificeis. Quem ai da umas opiniões legais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 Bom, jogava na versão 8.10 um servidor editado (feito por mim e meu amigo), eu era mapper do server e ele scripter.. Sobre o que colocar... Wands editadas, mana rune infinita. Equipes editadas.. E pode inovar no quesito "quest", o povo novo que joga isso, gosta de coisas divertidas para matar bastante bicho. É isso, espero ter ajudado Mophus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 Eu curto aqueles ot de exp alta, porém que não tem teleports. Por que além da exp ja está alta, com teleports tira mais ainda o RPG do jogo, belesa é mais facil de caça monstro e os player? Então é o que o Mophus disse: Wands editadas, runas infinitas, novas magias e tudo mais vai deichar o ot supimpa; mas não gosto daqueles ot que se mata um Rotworm e upa level 10k. Mapa bom pra esse tipo de exp é Yurots, dahora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Quests com armas editadas Monsters editados (Claro) Áreas grandes de preferencia sem muia 'frufruzisse' E claro, Rates altas É bem simples na verdade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados