buzurck 2 Postado Outubro 31, 2010 Share Postado Outubro 31, 2010 Eae galera Eu to usando Gesior 0.3.6, eu fui no config.php e editei essa linha conforme as storage das minhas quests: $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 6076,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, 'questname' => storage-id, Não funcionou!!!! Mas eu observei uma coisa: - Quest Status funciona normal em quests simples de um único bau - Só não funciona com storages do tipo anihi (tem mesma storage para os 4 bau) e tambem nem no da poi. Quem souber como resolver isso me ajude Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 veio e simples vc tem q por o storage da quest no script da quest tem o valor do storage. exmplo: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 8001 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8001) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Boots of Haste.") doPlayerAddItem(cid,2195,1) setPlayerStorageValue(cid,8001,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end na linha " queststatus = getPlayerStorageValue(cid,8001)" o storage e 8001 ai eu boto la no " $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 5000,'Demon Helmet' => 6076,'Pits of Inferno' => 5550); // list of quests, 'questname' => storage-id..." vc bota o nome da quest e o storage. exemplo: digamos q o storage q axamos acima e da anihi ira fikar assim; $config['site']['quests'] = array('Annihilator' => 8001); // list of quests, 'questname' => storage-id..." vc bota o nome da quest e o storage. pronto agora funfa! se nao intender me manda um pm, eu fiz com preça pq eu to saindo do pc bjundas pra todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buzurck 2 Postado Novembro 3, 2010 Autor Share Postado Novembro 3, 2010 (editado) vlw kra, mas eu sei que é assim que bota o storage O problema é que não ta pegando quando tem mais de 1 storage no msm script. exemplo o script da poi... num só script ja tem o da soft boots, da backpack of holding, da avenger, etc... todos no msm script. Nesse caso eu adicionei a storage do bau da soft ( eu escolhi aleatoriamente) e não pegou ajuda aew Editado Novembro 3, 2010 por buzurck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 10, 2010 Share Postado Dezembro 10, 2010 (editado) EdiT... veio eu reli la o topico la em cima e ja sei oq houve! kkk isso ja accounteceu comigo! vamus la a explicaçao! bem as quests de escolhe o bau ou as quests de mais de um bau tem varios storages, mais elas tem um fator de storage unico no script observe a minha anihilator: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Demon Armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5007 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Magic Sword.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5008 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Stonecutter Axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.") doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end viu q cada bau tem um storage mais la na linha queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010) tem um storage q todos os baus tem, ou seja , vc tem q por la no id da storage da quest no config do site o valor unico q no meu caso ai no exemplo e 5010! bem tentei explicar de melhor forma tenta ai e me avisa se conseguiu! se conseguir reporta para um moderador para fexamento do topico! Aguardo sua resposta! Editado Dezembro 10, 2010 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GODRaphael 13 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 Não entendi Alguem me Explica Melhor Ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavofire 4 Postado Junho 7, 2011 Share Postado Junho 7, 2011 (editado) os baus da sua anihilator por exemplo tem storageValue diferentes entao coloque todos storages valuves iguais tipo function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5006 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)igual if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Demon Armor.") doPlayerAddItem(cid,2494,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5007 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)igual if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Magic Sword.") doPlayerAddItem(cid,2400,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5008 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)igual if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Stonecutter Axe.") doPlayerAddItem(cid,2431,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end elseif item.uid == 5009 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,5010)igual if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have found a Thunder Hammer.") doPlayerAddItem(cid,2421,1) setPlayerStorageValue(cid,5010,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end else return 0 end return 1 end entendeu Editado Junho 7, 2011 por GustavoFire Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados