tavax 3 Postado Outubro 31, 2010 Share Postado Outubro 31, 2010 Boas pessoa... eu acho que é mais um BUG que algum noobinho se aproveita do que propriamente um erro de servidor... o ot chega a ficar 4 dias Online se cair mas hoje já caiu 5x ... acho que deve ser um noob FDP que nao para de aruinar a vida aos outros... Alguma dica de como enontrar uma agulha no palheiro? Estou ficando louco e estou perdendo player... Server é 24/7h e tem cerca de 80 players activos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin789 0 Postado Outubro 31, 2010 Share Postado Outubro 31, 2010 Não há como indentificar o erro assim avulsa, tire uma ss do erro que aparece quando o ot cai, vai facilitar muito a nossa vida. Procure ver também se o Bug não ter a ver com o dedicado ou algo parecido. Estou no aguardo em relação à mensagem de erro. Atenciosamente, Iknow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fallenspiritrpg 1 Postado Novembro 11, 2010 Share Postado Novembro 11, 2010 procure por CRASH REPORT. é POSSÍVEL IMPLEMENTAR NA SUA SOURCE UM SISTEMA Q IDENTIFIQUE AS FALHAS. Estou sem as informções agora, mais assim q eu encontrá-las eu posto aki pra vc. Mas só por curiosidade: Vc usa site ? Caso a resposta seja positiva, tente deixar o site offline alguns dias para ver se o server cai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
centropo 0 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 procure por CRASH REPORT. é POSSÍVEL IMPLEMENTAR NA SUA SOURCE UM SISTEMA Q IDENTIFIQUE AS FALHAS. Estou sem as informções agora, mais assim q eu encontrá-las eu posto aki pra vc. Mas só por curiosidade: Vc usa site ? Caso a resposta seja positiva, tente deixar o site offline alguns dias para ver se o server cai. Prezado, Estou a procura deste reporte encontrei este tópico: http://otland.net/f251/how-make-crash-report-otserv-forgotten-server-59083/ Porem não consegui entender como ativar este recurso, pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Fevereiro 18, 2011 Share Postado Fevereiro 18, 2011 CentroPokemon, você reviveu um tópico de alguns meses, acredito que não vá obter ajuda através dele. Crie um novo para você, será mais fácil. Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados