Ir para conteúdo

[Encerrado] [Fechado] Ot Com Crashes... Já Existe Alguma Coisa Que Identifique O Prblema?|?|?|

tavax

Posts Recomendados

Boas pessoa... eu acho que é mais um BUG que algum noobinho se aproveita do que propriamente um erro de servidor...

o ot chega a ficar 4 dias Online se cair mas hoje já caiu 5x ... acho que deve ser um noob FDP que nao para de aruinar a vida aos outros...

Alguma dica de como enontrar uma agulha no palheiro?

Estou ficando louco e estou perdendo player... Server é 24/7h e tem cerca de 80 players activos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como indentificar o erro assim avulsa, tire uma ss do erro que aparece quando o ot cai, vai facilitar muito a nossa vida.

Procure ver também se o Bug não ter a ver com o dedicado ou algo parecido.

Estou no aguardo em relação à mensagem de erro.

Atenciosamente, Iknow.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

procure por CRASH REPORT.

é POSSÍVEL IMPLEMENTAR NA SUA SOURCE UM SISTEMA Q IDENTIFIQUE AS FALHAS.

Estou sem as informções agora, mais assim q eu encontrá-las eu posto aki pra vc.

Mas só por curiosidade: Vc usa site ?

Caso a resposta seja positiva, tente deixar o site offline alguns dias para ver se o server cai.

Link para o comentário

• 3 months later...

procure por CRASH REPORT.

é POSSÍVEL IMPLEMENTAR NA SUA SOURCE UM SISTEMA Q IDENTIFIQUE AS FALHAS.

Estou sem as informções agora, mais assim q eu encontrá-las eu posto aki pra vc.

Mas só por curiosidade: Vc usa site ?

Caso a resposta seja positiva, tente deixar o site offline alguns dias para ver se o server cai.

Prezado,

Estou a procura deste reporte encontrei este tópico: http://otland.net/f251/how-make-crash-report-otserv-forgotten-server-59083/

Porem não consegui entender como ativar este recurso, pode me ajudar?

Link para o comentário

• 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...