Snooz 15 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 Fala galera ultimamente nao tenhu postado nada aqui, devido aos trampos e a faculdade.. esse cartão foi só pra um trabalho de faculdade mas a impressão ficou horrivel e vou ter que fazer denovo.. mas espero que gostem ;D Por ultimo eu coloquei como era pra ficar mas as cores não tão certinhas pq eu fiz em cmyk. eu tirei o numero do cel para evitar transtornos né ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 que delicia cara, sério. uso oq mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Outubro 30, 2010 Autor Share Postado Outubro 30, 2010 cara eu só usei o illustrator.. o ps foi só pra tira o tel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 gostei bastante cara, ficou muito bom. aquele é seu logo? se sim, ficou bonito. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Outubro 30, 2010 Autor Share Postado Outubro 30, 2010 sim sim o logo é meu, eu que fiz =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 Caraca Snooz, parabéns ficou show! Adorei o logo Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Outubro 30, 2010 Share Postado Outubro 30, 2010 Parece até profissional desse jeito. Tá lindo. Hen -Rique --Car ---Los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Outubro 30, 2010 Autor Share Postado Outubro 30, 2010 Alissow a intenção era parecer o mais profissional possivel né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 31, 2010 Share Postado Outubro 31, 2010 Ideia do logo da GE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luquitosmauriz 5 Postado Outubro 31, 2010 Share Postado Outubro 31, 2010 Ficou muito bom Muito profissional. Obs: Roer unha fais mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snooz 15 Postado Outubro 31, 2010 Autor Share Postado Outubro 31, 2010 DiogoTemporario a ideia não foi tirada do logo da GE a ideia era simplesmente fazer um H e a forma que ficou mais legal foi essa que ficou parecida com a da GE LuquitossML da nada não roer unha XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados