Ir para conteúdo

[ChL Design] Costumize.me

Jvchequer

Posts Recomendados

Sempre visito o The FWA, uma galeria que classifica o melhor da internet pelo mundo. No entanto, deixei passar o Costumize.me, o que era uma pena até agora, pois meu brother @yabbinha (vulgo Yabba) tweetou o site refrescando minha memória. Thanks red man =)

Vou explicar o que é. Com os temas: Batman, Egito, Harry Potter, Piratas, Star Wars, Gangsters, Muppets, Horror e Sexy o site oferece aos usuários fantasias online, basta escolher o tema e personagem para efetuar sua compra e curtir a caráter.

customize11.png

Além dos cenários bem característicos, o site possui uma navegação global e uma galeria de imagens muito atraente, conta ainda com opção de compartilhamento para as redes sociais mais utilizadas como facebook, twitter, delicious, stumble e outros. Um composto que instiga a navegação, tornando a participação do usuário muito mais envolvente.

O site possui uma barra de progresso, para atingir 100% é preciso navegar por todos os temas visualizando as fantasias de cada um, para completar basta jogar o Halloween game, e pronto, você pode escolher um wallpaper com o tema que mais curtiu.

customize2.png

customize3.png

customize4.png

customize5.png

customize6.png

customize7.png

customize8.png

customize9.png

customize10.png

Conheça o site (www.costumize.me)

Costumize.me is a post from: Choco la Design

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...