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[Spell] Criar Uma Fórmula


00D

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Quero fazer uma spell pra pally, que dispare uma flecha e conte o dano de acordo com o skill de distance...

Mas não consigo fazer o infeliz contar o skill, alguem pode me dar uma maozinha?

 

function getSpellDamage(cid, SKILL_DISTANCE, lv)

damage_min = (SKILL_DISTANCE*lv*0.5/50) * 2.5

damage_max = (SKILL_DISTANCE*lv*0.5/50) * 3.7

 

if(damage_max < damage_min) then

local tmp = damage_max

damage_max = damage_min

damage_min = tmp

end

return -damage_min, -damage_max

end

 

Ai, no lugar de SKILL_DISTANCE ficaria o 'nome' certo.

Agradecendo desde já a ajuda!

 

Resolvi!

 

 

function getSpellDamage1(cid, lv)

DIST = getPlayerSkillLevel(cid, 4) -- Onde 4 é o ID do Distance Skill --

damage_min = ((DIST*(lv*0.5))/27) * 2.5

damage_max = ((DIST*(lv*0.5))/27) * 3.7

 

if(damage_max < damage_min) then

local tmp = damage_max

damage_max = damage_min

damage_min = tmp

end

return -damage_min, -damage_max

end

 

 

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