00D 2 Postado Outubro 29, 2010 Share Postado Outubro 29, 2010 Quero fazer uma spell pra pally, que dispare uma flecha e conte o dano de acordo com o skill de distance... Mas não consigo fazer o infeliz contar o skill, alguem pode me dar uma maozinha? function getSpellDamage(cid, SKILL_DISTANCE, lv) damage_min = (SKILL_DISTANCE*lv*0.5/50) * 2.5 damage_max = (SKILL_DISTANCE*lv*0.5/50) * 3.7 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end Ai, no lugar de SKILL_DISTANCE ficaria o 'nome' certo. Agradecendo desde já a ajuda! Resolvi! function getSpellDamage1(cid, lv) DIST = getPlayerSkillLevel(cid, 4) -- Onde 4 é o ID do Distance Skill -- damage_min = ((DIST*(lv*0.5))/27) * 2.5 damage_max = ((DIST*(lv*0.5))/27) * 3.7 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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