O Caipora 36 Postado Outubro 28, 2010 Share Postado Outubro 28, 2010 Olá a todos, eu estou com um grande problema, eu consegui os gráficos da magia "earthshock", mas estou enfrentando uma barreira. A magia no Pokémon é usada por exemplo um "Geodude" e a magia sai do centro dele, acertando todos a volta. Fui tenta fazer isso, mas a magia infelizmente sai na diagonal, como no exemplo abaixo o quadrado vermelho é onde ficar meu player. Ela não faz efeito nenhum nos monstros a minha volta: Alguém poderia me ajudar a centralizar essa magia ou pelo menos fazer ela acerta em toda sua área? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00D 2 Postado Outubro 28, 2010 Share Postado Outubro 28, 2010 (editado) Tente fazer a seguinte 'mutreta' local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, NONE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -90, 0.7, -50) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, EARTH_SHOCK) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 0, 0, 0) arr1 = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 1} } local area1 = createCombatArea(arr1) local area1 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 000, parameters) addEvent(onCastSpell2, 000, parameters) return TRUE end Espero que nao tenha viajado muito, mas se pegou a ideia.. É só ajeitar do teu jeito. Ah! se puder, dá uma olhada, quem sabe tu nao me ajuda tbm? DA UMA OLHADA Editado Outubro 28, 2010 por Diego00D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Outubro 29, 2010 Autor Share Postado Outubro 29, 2010 É amigo, foi bem inteligente a sua tentativa, eu mesmo admito que achei que iria funcionar, mas agora está mais "louco" do que nunca (KKK): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevinloko 10 Postado Outubro 29, 2010 Share Postado Outubro 29, 2010 (editado) É amigo, foi bem inteligente a sua tentativa, eu mesmo admito que achei que iria funcionar, mas agora está mais "louco" do que nunca (KKK): Tu colocou o efeito pelo dat editor? Pow mano tu nao me respondeu =/ Mais tipo voce pegou o effect onde? Sou noob ainda ai tenho que falar com os mais experientes =D E esse negócio de hitar no centro eu sei fazer =D Depois te mando =D Editado Outubro 29, 2010 por Lolboss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
00D 2 Postado Outubro 29, 2010 Share Postado Outubro 29, 2010 (editado) auhshuassauhsauh pois é.. nem sempre uma mutreta da certo mas, porem, contudo, todavia, entretanto........ voce pode ir tentando Area de Dano arr1 = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } Area de Efeito arr2 = { {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0} } Area de Efeito arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 2, 0, 0} {0, 0, 0, 0, 0} {0, 0, 0, 0, 1} } é só vc ir sacando (exemplo) se tu botou arr2 = { {0, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 1} } e saiu arr2 = { {1, 0, 0}, {0, 2, 0}, {0, 0, 0} } é só inverter... saca? perdoe minhas "viagens", mas dps de hoje 'mutretando' minhas spells emeumsn. To pensando longe eunaousodorgas Editado Outubro 29, 2010 por Diego00D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Outubro 29, 2010 Autor Share Postado Outubro 29, 2010 (editado) Agora sim a magia está centralizada, mas infelizmente não está hitando em volta, só na diagonal baixa, DEU SIM, TIVE QUE MECHER NO TIBIA.DAT Editado Outubro 29, 2010 por XxXHiagoXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados