pkj 0 Postado Outubro 28, 2010 Share Postado Outubro 28, 2010 Então pessoal, criei meu ot usando mysql só que agora quando crio um char ele da respawn em um local totalmente diferente e não estou conseguindo mudar isso pois sem que mudo a posição é como se não modificasse nada, exemplo: eu mudo a posição do sample sorcerer quando crio um char com vocação de sorcerer ele não da respawn na posição que coloquei. Alguem poderia me ajuda agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maniaots 0 Postado Outubro 28, 2010 Share Postado Outubro 28, 2010 config/config.php nos arquivos do site... $config['site']['newchar_towns'][0] = array(5); no 5 vocÊe poe a town da city que você quer o char vá quando criado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pkj 0 Postado Outubro 28, 2010 Autor Share Postado Outubro 28, 2010 Como posso ver o town ID de algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maniaots 0 Postado Outubro 29, 2010 Share Postado Outubro 29, 2010 vai no mapa editor e tem uma opção la nos menu em cima tipo "edit town" algo assim ai mostra a town de todas as cidades.. exemplo: carlin é town 2,thais é town 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados