juninhonx 0 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 (editado) Boto meu IP e tudo , so que naum pegaa , nem para os players , nem pra mim mesmo entrar no serve ;x eu so posso entrar no server se eu bota o IP 127.0.0.1 por favor me ajudem , o que devo fazer ? desculpa se essa e a sessão errada , se for antes de excluir o topico me ajudem , deem dicas Editado Outubro 27, 2010 por Geedes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 27, 2010 Share Postado Outubro 27, 2010 Tentou liberar as portas? Sua net é compartilhada? Sim, seção incorreta. Tópico reportado para ser movido à seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Outubro 29, 2010 Share Postado Outubro 29, 2010 Movido para a seção correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedropvc 0 Postado Novembro 20, 2010 Share Postado Novembro 20, 2010 vc colocou seu ip da internet? no caso o do meuip.com.br ? vc desbloqueou as portas? vc compartilha? da detalhes se não fica dificil =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados