Antiemoxml 13 Postado Outubro 23, 2010 Share Postado Outubro 23, 2010 function onCastSpell(cid) local area = AREA_SQUARE1X1 local min = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(30,50) local max = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(50,70) local function skisophrenium(dir) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) doAreaCombatHealth(cid, 1, getCreaturePosition(cid), area, min, max, 255) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 28) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 3) end local dirs = {0,2,3,1,0,2,3,1,0,2,3,1,0} for i,v in pairs(dirs) do if isPlayer(cid) then addEvent(skisophrenium,300*i,v) end end return 1 end achei essa spell Mas tem 1 poren ali esta para tirar o dano mas INGAME ela não tira o dano como posso colocar ou alguem poderia colocar para Tirar o dano Versão 8.42 TFS:0.3.4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 23, 2010 Share Postado Outubro 23, 2010 Números normais não fazem dano, adicionam vida. Mude todos os números positivos para negativos. function onCastSpell(cid) local area = AREA_SQUARE1X1 local min = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(-30,-50) local max = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(-50,-70) local function skisophrenium(dir) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) doAreaCombatHealth(cid, 1, getCreaturePosition(cid), area, min, max, -255) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 28) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 3) end local dirs = {0,2,3,1,0,2,3,1,0,2,3,1,0} for i,v in pairs(dirs) do if isPlayer(cid) then addEvent(skisophrenium,300*i,v) end end return 1 end Se não funcionar, tente: function onCastSpell(cid) local area = AREA_SQUARE1X1 local min = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(30,50) local max = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(50,70) local function skisophrenium(dir) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) doAreaCombatHealth(cid, 1, getCreaturePosition(cid), area, min, max, -255) doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 28) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 3) end local dirs = {0,2,3,1,0,2,3,1,0,2,3,1,0} for i,v in pairs(dirs) do if isPlayer(cid) then addEvent(skisophrenium,300*i,v) end end return 1 end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antiemoxml 13 Postado Outubro 23, 2010 Autor Share Postado Outubro 23, 2010 [30/12/2010 06:42:45] data/spells/scripts/attack/apocalypse.lua:3: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)[30/12/2010 06:42:46] stack traceback: [30/12/2010 06:42:46] [C]: in function 'random' [30/12/2010 06:42:46] data/spells/scripts/attack/apocalypse.lua:3: in function <data/spells/scripts/attack/apocalypse.lua:1> a 1 da esse erro a segunda spell nao da erro mas n remove nehum health Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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