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Spell Duvida


Antiemoxml

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function onCastSpell(cid)
local area = AREA_SQUARE1X1
local min = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(30,50)
local max = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(50,70) 

local function skisophrenium(dir) 
 doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
   doAreaCombatHealth(cid, 1, getCreaturePosition(cid), area, min, max, 255)
     doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 28)
       doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 3)
     end

local dirs = {0,2,3,1,0,2,3,1,0,2,3,1,0}
for i,v in pairs(dirs) do

   if isPlayer(cid) then
      addEvent(skisophrenium,300*i,v)
     end
   end
 return 1
end  

 

achei essa spell Mas tem 1 poren ali esta para tirar o dano mas INGAME ela não tira o dano como posso colocar ou alguem poderia colocar para Tirar o dano

Versão 8.42

TFS:0.3.4

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Números normais não fazem dano, adicionam vida. Mude todos os números positivos para negativos.

 


function onCastSpell(cid)
local area = AREA_SQUARE1X1
local min = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(-30,-50)
local max = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(-50,-70) 

local function skisophrenium(dir) 
 doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
    doAreaCombatHealth(cid, 1, getCreaturePosition(cid), area, min, max, -255)
     doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 28)
       doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 3)
     end

local dirs = {0,2,3,1,0,2,3,1,0,2,3,1,0}
for i,v in pairs(dirs) do

   if isPlayer(cid) then
      addEvent(skisophrenium,300*i,v)
     end
   end
 return 1
end  


 

Se não funcionar, tente:

 


function onCastSpell(cid)
local area = AREA_SQUARE1X1
local min = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(30,50)
local max = -getPlayerSkill(cid, melee) - getPlayerLevel(cid) - math.random(50,70) 

local function skisophrenium(dir) 
 doCreatureSetLookDirection(cid, dir)
    doAreaCombatHealth(cid, 1, getCreaturePosition(cid), area, min, max, -255)
     doSendMagicEffect(getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 28)
       doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(cid), getPosByDir(getCreaturePosition(cid), dir), 3)
     end

local dirs = {0,2,3,1,0,2,3,1,0,2,3,1,0}
for i,v in pairs(dirs) do

   if isPlayer(cid) then
      addEvent(skisophrenium,300*i,v)
     end
   end
 return 1
end

 

 

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[30/12/2010 06:42:45] data/spells/scripts/attack/apocalypse.lua:3: bad argument #2 to 'random' (interval is empty)

[30/12/2010 06:42:46] stack traceback:

[30/12/2010 06:42:46] [C]: in function 'random'

[30/12/2010 06:42:46] data/spells/scripts/attack/apocalypse.lua:3: in function <data/spells/scripts/attack/apocalypse.lua:1>

 

a 1 da esse erro

a segunda spell nao da erro mas n remove nehum health :/

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