Msfox 10 Postado Outubro 23, 2010 Share Postado Outubro 23, 2010 Galerinha, eu criei um menu-box de informação e eu coloquei o Status olhem: No meu site que está no xampp, o status funciona. mais dai eu desde qndo eu passei o site pra hospedagem ele da erro. Mesmo com o sv on ele fica off... Alguem poderia me ajudar? é urgente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inshowtime 0 Postado Outubro 23, 2010 Share Postado Outubro 23, 2010 (editado) #Msfox Antes eu tinha esse problema, consegui resolver.. Vai em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e Abre o hosts com bloco de notas e vai tar +/- assim # Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp. # # Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows. # # Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada # entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve # ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente. # O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um # espaço. # # Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas # individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'. # # Por exemplo: # # 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem # 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x 127.0.0.1 localhost Na frente de "localhost" aperte o botao TAB e escreva o IP do seu OT, no caso dwwserver.sytes.net..Ficaria assim: # Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp. # # Este é um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows. # # Este arquivo contém os mapeamentos de endereços IP para nomes de host. Cada # entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endereço IP deve # ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente. # O endereço IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um # espaço. # # Adicionalmente, comentários (como estes) podem ser inseridos em linhas # individuais ou após o nome de computador indicado por um símbolo '#'. # # Por exemplo: # # 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem # 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente x 127.0.0.1 localhost dwwserver.sytes.net Essa é a unica forma que sei de arrumar isto. Att. InShowTime Editado Outubro 24, 2010 por InShowTime Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Msfox 10 Postado Outubro 23, 2010 Autor Share Postado Outubro 23, 2010 (editado) Poderia me adicionar no msn para conversarmos melhor? Porque eu não entendi sua resposta, nao sei onde é esse "Hosts" OBS.: Meu site está na hospedagem! fiuse@hotmail.com Agradeço. Editado Outubro 23, 2010 por Msfox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikeleoss 0 Postado Outubro 26, 2010 Share Postado Outubro 26, 2010 Hey InShowTime !! Aonde você fala \/ Vai em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc e Abre o hosts com bloco de notas e vai tar +/- assim No meu PC tem 2 desses... Tipo um é "arquivo" e outro é ".msn" é qual dos dois !!????? Abraços... =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inshowtime 0 Postado Outubro 26, 2010 Share Postado Outubro 26, 2010 É o normal...nao o msn... ;D... Ajudei? REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados