diegool 1 Postado Outubro 23, 2010 Share Postado Outubro 23, 2010 Eai galera blz? estou com problemas no meu server , tpw eu uso o baiak 8.6 eo gesior .. soh que tem nego que consegue clonar iten usando o site pra cria e desfazer gild.. algem sabe como arruma esse bug?? Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luanclaro 1 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 (editado) Conteúdo Ofensivo Retirado. Alertado e Negativado. Editado Agosto 28, 2011 por AnyurCT Retirar Conteúdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 vai da o cu noob aprende a jogar Tú é quem para ficar chingando? Reportado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thefiresoul 1 Postado Agosto 28, 2011 Share Postado Agosto 28, 2011 Eai galera blz? estou com problemas no meu server , tpw eu uso o baiak 8.6 eo gesior .. soh que tem nego que consegue clonar iten usando o site pra cria e desfazer gild.. algem sabe como arruma esse bug?? Abraços ! Olá Diego, Esse "bug" que você está falando não tem nada a ver com isso de "usar o site". Preste bem atenção... Vá na pasta do seu OT -> Data -> Logs -> Talkactions Veja os comandos e veja se algum GOD ou CM estão criando itens para esses players. Abraços. Crowfox -- GOSTOU? DÁ +REP... NÃO CUSTA NADA... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados