danielfandor 0 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 (editado) gente eu tentei de tudo... mais nao consigo fazer pegar alguem me ajuda porfavor? se der me adc no msn d-sky-skiller@hotmail.com< porfavor me ajudem t.t Editado Outubro 18, 2010 por danielfandor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 Não tem problema em ficar aqui, talvez eles lhe forneçam somente o script. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielfandor 0 Postado Outubro 18, 2010 Autor Share Postado Outubro 18, 2010 Não tem problema em ficar aqui, talvez eles lhe forneçam somente o script. Abraços. Beleza velho... pow e q eu criei um servidor de pokemon dae num tem issu.. i eu ja vi varios script tentei colocalos mais nao funfo... obS: e porque eu nao sei t.t.... entao e issu ae Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados