dgprado 14 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 (editado) seguinte galera, to com um problemao aqui, meu server versao 8.6 usa aquela otb que o allisow lanço, primeira otb versao 8.6 que saiu. meu server ja esta mo tempao online muitas areas foram criadas e editadas seria muito inviavel eu remapear todo meu mapa, porem estou querendo usar o tfs 0.4 com war sytem do elf, porem o ditro nao reconhece minha otb nem minha otbm. queria saber se existe a possibilidade de alterar o otb usando otitemeditor para que o tfs 0.4 possa reconhecer minha otb. Editado Outubro 17, 2010 por dgprado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mat102 3 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 (editado) Comentário removido pelo moderador. Editado Outubro 21, 2010 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Até onde eu sei há uma conversão nesse programa sim. Sim, é viável Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados