vegeta6 0 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 Bom, eu queria no meu server, por um ant drop para tais items, pois farei itens virtuais, e não quero que eles dropem.. se alguém souber um jeito de fazer isso porfavor me diga, preciso muito dessa ajuda Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 Antes de postar, veja se está na seção correta ao assunto do seu tópico. Tópico movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 ué tira o esse item do loot do monstro =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 18, 2010 Share Postado Outubro 18, 2010 #Vodkart Ele quer transformar itens em apenas ícones de painel, e não fornece-los aos jogadores. Isso que você postou, só teria sentido se ele quisesse que os itens não fossem dropados dos monstros. Vou tentar explicar melhor a dúvida do moço: Um jogador tem certo item, ele não pode dropá-lo, quando morre ou por livre vontade, pois na verdade este item está dentro de uma bag(painel) e é como se fosse um ícone indicativo de certa ação, como as magias no Kingdom Age, que é por clique. Aguardo o fornecimento de suporte ao usuário! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados