Snooz 15 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Adivinhem de quem é o rosto e ganharão um presentinho. Só foi usado o illustrator... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 sei nao em, parece estar de capacete. rsrs ficou legal. rsrs gosto de trabalhos desse tipo. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Zuuutun Mais bonito assim diz ae ._. IASUDHAUISDHIASD Curti o job Congratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 essa cor não ficou boa, voce poderia usar letras no rosto tambem com uma opacidade menor. mas no geral ficou boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 mtu foda fazer trabalhos assim...só não curti a fonte maior, podia ta menor a cor tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 Eu achei muito bom cara, o capaceto pelo menos pareçe com o meu kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Outubro 17, 2010 Share Postado Outubro 17, 2010 É o Zutun, rsrsrs, mas tipo aquelas fontes grandes ficaram ruins, poderia ser menores, mas de qualquer forma ficou Rox!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikow 1 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Muito bom , só de imaginar o trabalho que deve ter dado , mas poderia ter escolhido uma cor melhor e mudado o fundo pra preto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados