Ir para conteúdo

Dúvida Com Mapa

devirom

Posts Recomendados

Olá. Tenho uma dúvida com o mapa.

Eu baixei um server pronto, com um mapa e talz. Porém, eu quis trocar de mapa e fiz um novo mapa e substitui o antigo que jah veio pronto qd baixei. Porém, na hr de testar o server, qd eu vou entrar, no Forgotten server aparece um error na hora de carregar o mapa. Tem q fazer que tipo de config pro novo mapa pegar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow cara. Eu fiz o meu mapa e botei o mesmo nome nele do antigo. Eu substitui. N sei pq n funciona. No mapa que eu fiz eu ainda n construi casas, nem nada. Soh terra msmo, soh pra test. Tem algum problema nisso?

Olha o error q aparece:

[15/10/2010 17:55:53] >> Loading map

[15/10/2010 17:55:53] > FATAL: Header information is outdated. Code: 4

Edit --

Ae, fiz um novo mapa, com outro nome e talz

Mexi no config.lua, mudei o nome do mapa, fui test, tudo direitim e continua n dando certo. Alguem ae ve se ajuda, plx :)

Editado por Devirom
Link para o comentário

• 3 weeks later...

Olá. Tenho uma dúvida com o mapa.

Eu baixei um server pronto, com um mapa e talz. Porém, eu quis trocar de mapa e fiz um novo mapa e substitui o antigo que jah veio pronto qd baixei. Porém, na hr de testar o server, qd eu vou entrar, no Forgotten server aparece um error na hora de carregar o mapa. Tem q fazer que tipo de config pro novo mapa pegar?

Obrigado.

Verifique se vc nao fez nada com o Confg.Lua ou mudou o nome do Arquivo Map.

Editado por OffenDeath
Link para o comentário

• 4 months later...
  • 2 weeks later...

Tipow cara. Eu fiz o meu mapa e botei o mesmo nome nele do antigo. Eu substitui. N sei pq n funciona. No mapa que eu fiz eu ainda n construi casas, nem nada. Soh terra msmo, soh pra test. Tem algum problema nisso?

Olha o error q aparece:

[15/10/2010 17:55:53] >> Loading map

[15/10/2010 17:55:53] > FATAL: Header information is outdated. Code: 4

Edit --

Ae, fiz um novo mapa, com outro nome e talz

Mexi no config.lua, mudei o nome do mapa, fui test, tudo direitim e continua n dando certo. Alguem ae ve se ajuda, plx :)

"Ae, fiz um novo mapa, com outro nome e talz

Mexi no config.lua, mudei o nome do mapa, fui test, tudo direitim e continua n dando certo. Alguem ae ve se ajuda, plx :) "

Seguinte, o meu é:

-- map location

map = "data/world/Red Legion.otbm"

Vamos supor que o seu seja esse ok?

Ai você muda para: Testando

ENTÃO NO CONFIG LUA:

-- map location

map = "data/world/Testando.otbm"

Em relação a isso, diz que ele não está atualizado, ou seja, o mapa não é compativel com o editor.

Faça o seguinte, pegue o itens.otbm do mapa editor, coloque na pasta do seu otserver, feito isso tente ligar ele.

Obs: Tem que ser a mesma versão

Qualquer dúvida, ou não solução da um toque.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...