devirom 0 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Olá. Tenho uma dúvida com o mapa. Eu baixei um server pronto, com um mapa e talz. Porém, eu quis trocar de mapa e fiz um novo mapa e substitui o antigo que jah veio pronto qd baixei. Porém, na hr de testar o server, qd eu vou entrar, no Forgotten server aparece um error na hora de carregar o mapa. Tem q fazer que tipo de config pro novo mapa pegar? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brund 27 Postado Outubro 15, 2010 Share Postado Outubro 15, 2010 Você trocou o nome do mapa na config.lua ? o nome do mapa é diferente que do outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devirom 0 Postado Outubro 15, 2010 Autor Share Postado Outubro 15, 2010 (editado) Tipow cara. Eu fiz o meu mapa e botei o mesmo nome nele do antigo. Eu substitui. N sei pq n funciona. No mapa que eu fiz eu ainda n construi casas, nem nada. Soh terra msmo, soh pra test. Tem algum problema nisso? Olha o error q aparece: [15/10/2010 17:55:53] >> Loading map [15/10/2010 17:55:53] > FATAL: Header information is outdated. Code: 4 Edit -- Ae, fiz um novo mapa, com outro nome e talz Mexi no config.lua, mudei o nome do mapa, fui test, tudo direitim e continua n dando certo. Alguem ae ve se ajuda, plx Editado Outubro 15, 2010 por Devirom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jujumonteiro 0 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 (editado) Olá. Tenho uma dúvida com o mapa. Eu baixei um server pronto, com um mapa e talz. Porém, eu quis trocar de mapa e fiz um novo mapa e substitui o antigo que jah veio pronto qd baixei. Porém, na hr de testar o server, qd eu vou entrar, no Forgotten server aparece um error na hora de carregar o mapa. Tem q fazer que tipo de config pro novo mapa pegar? Obrigado. Verifique se vc nao fez nada com o Confg.Lua ou mudou o nome do Arquivo Map. Editado Novembro 3, 2010 por OffenDeath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Abra config.lua: -- map location map = "data/world/test.otbm" teste = nome altere para o que você colocou '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Março 19, 2011 Share Postado Março 19, 2011 kra faiz o seguinte sabe o nome do antigo mapa entom..coloca o nome dele no seu novo mapa mais soh no mapa o spns decha com o mesmo nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 20, 2011 Share Postado Março 20, 2011 Tipow cara. Eu fiz o meu mapa e botei o mesmo nome nele do antigo. Eu substitui. N sei pq n funciona. No mapa que eu fiz eu ainda n construi casas, nem nada. Soh terra msmo, soh pra test. Tem algum problema nisso? Olha o error q aparece: [15/10/2010 17:55:53] >> Loading map [15/10/2010 17:55:53] > FATAL: Header information is outdated. Code: 4 Edit -- Ae, fiz um novo mapa, com outro nome e talz Mexi no config.lua, mudei o nome do mapa, fui test, tudo direitim e continua n dando certo. Alguem ae ve se ajuda, plx "Ae, fiz um novo mapa, com outro nome e talz Mexi no config.lua, mudei o nome do mapa, fui test, tudo direitim e continua n dando certo. Alguem ae ve se ajuda, plx " Seguinte, o meu é: -- map location map = "data/world/Red Legion.otbm" Vamos supor que o seu seja esse ok? Ai você muda para: Testando ENTÃO NO CONFIG LUA: -- map location map = "data/world/Testando.otbm" Em relação a isso, diz que ele não está atualizado, ou seja, o mapa não é compativel com o editor. Faça o seguinte, pegue o itens.otbm do mapa editor, coloque na pasta do seu otserver, feito isso tente ligar ele. Obs: Tem que ser a mesma versão Qualquer dúvida, ou não solução da um toque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados