Ir para conteúdo

[ChL Design] Idade Interior – Unimed

Jvchequer

Posts Recomendados

Olá pessoal, na quinta-feira passada fiquei devendo um post para vocês, desculpem!

Hoje quero apresentar para vocês mais um excelente trabalho da Gringo.nu, que é o Idade Interior para a Unimed.

O site consiste em um teste virtual para lhe dizer qual é sua idade baseando-se em respostas sobre sua alimentação, saúde e estilo de vida. Arlindo, que diz ter 50 anos, mas, com uma carinha de bebê e uma voz rouca, apresenta questões diversas para que você escolha a resposta e possa chegar a uma idade correspondente.

Após responder, você pode conferir o que está bom e o que pode mudar, também podendo compartilhar sua idade interior no twittter, facebook e orkut.

unimed_1.jpg

Como funciona:

Ao entrar no Idade Interior (www.idadeinterior.com.br) Arlindo, o bebê de voz rouca vai apresentar o site e seu propósito, depois é só clicar em “Descubra sua Idade†inserir sua idade atual e começar a responder as perguntas selecionando a opção que mais se encaixa ao seu perfil.

unimed_2.jpg

unimed_3.jpg

unimed_4.jpg

unimed_5.jpg

unimed_6.jpg

Convide seus amigos para participar e compare sua idade interior com a deles.

Gostei do personagem, da disposição dos elementos, da forma como as perguntas são organizadas, da facilidade em responder e do mobile lá em cima que ao receber a interação do mouse se move e faz alguns sons bem legais.

Só não gostei da música de fundo que pelo menos pra mim é muito chata. Detalhes tão pequenos de nós dois, o projeto é muito interessante.

Parabéns a equipe da Gringo.nu que mandou muito bem, mais uma vez!

Conheça o site (www.idadeinterior.com.br)

Idade Interior – Unimed is a post from: Choco la Design

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...