Nolis 161 Postado Outubro 13, 2010 Share Postado Outubro 13, 2010 Versão: 8.50Mapa: Global Full Ajuda por favor alguém que entende... eu do use na escada 1386 e ela dece em véz de subir, oq eu faço?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chopperr 0 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 Creio que seu problema seja no script teleport.lua. É só essa escada que vai pra baixo? Aqui tá o script do servidor que uso, tente substituir no lugar do seu. Em data/actions/script/teleport.lua: local UP_FLOORS = {1386, 3678, 5543, 8599, 10035} local DRAW_WELL = 1369 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == DRAW_WELL and item.actionid ~= 100) then return false end fromPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND if(isInArray(UP_FLOORS, item.itemid)) then fromPosition.z = fromPosition.z - 1 fromPosition.y = fromPosition.y + 1 if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then fromPosition.y = fromPosition.y - 2 end else fromPosition.z = fromPosition.z + 1 end if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local pos, dir = getCreaturePosition(cid), SOUTH if(pos.x < fromPosition.x) then dir = EAST elseif(pos.x == fromPosition.x) then if(pos.y == fromPosition.y) then dir = getCreatureLookDirection(cid) elseif(pos.y > fromPosition.y) then dir = NORTH end elseif(pos.x > fromPosition.x) then dir = WEST end doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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