maniaots 0 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 olá...os skills no meu ot estão demorando muito pra upar depois de 55... meu skills ta configurados assim -- Rates experienceStages = true rateExperience = 30.0 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 13.0 rateMagic = 6.0 rateLoot = 2.0 rateSpawn = 3 deveria upar mais rapido depois do 55 não? no pally skill 62 ja demora a upar... sendo que o skill no config.lua ta 13 ou seja era pra ser mais rapido :S alguem me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 Acho que 13 é assim mesmo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fallenspiritrpg 1 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 (editado) Ola amigo, va em data/vocations.xml e faca a as alteracoes em cada vocacao separadamente. exemplo: EM CADA VOCATION VC ENCONTRARA MAIS OU MENOS ASSIM: <skill id="0" multiplier="1.5"/> <skill id="1" multiplier="2.0"/> <skill id="2" multiplier="2.0"/> <skill id="3" multiplier="2.0"/> <skill id="4" multiplier="2.0"/> <skill id="5" multiplier="1.5"/> <skill id="6" multiplier="1.1"/> A ordem e : Fist Club Sword Axe Distance Shield Fishing SENDO QUE QUANTO MENOR, MAIS RAPIDO O SKILL IRA SUBIR. ATT, GM Fallen Editado Outubro 16, 2010 por FallenSpiritRPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados