Rodrigomaga2 0 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 Olá. Estou com esse bug no meu servidor a muito tempo, e gostaria muito que alguem aqui pudesse me ajudar. É o seguinte: Quando vc pega PK em certo player, e depois sai da tela desse player (tipo sobe e desce escada) aí quando vc volta pra tela dele, ele está com skull amarela. Ou seja, voce pega pk no player, sai da tela, ele pega yellow, e vc mata sem pegar nenhum frag. Por favor, alguem pode ajudar? Dou REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 Troca seu distro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados