nmaster 1 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 Meu vip system da VIP por item, e quando uso o Item e vo deslgoar o server trava e da erro no executável.. Tem vez que eu uso o Item e ele da "Output erro : invalid character value" ai o server não trava... mais quando n aparece esse erro e vo deslogar, o server trava '-'.. Alguem sabe diser?? Meu scrip do item vip é esse: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 15 -- dias que serão adicionados if doPlayerRemoveItem(cid,7529,1) then addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..days.." dia(s) de vip, agora você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip.") end return TRUE end Agradeço de já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 Poste o log de atividade do console no mesmo tempo da execução do script. Quem sabe algum erro está sendo apresentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 15 -- dias que serão adicionados local item = 7529 if getPlayerItemCount(cid, item) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid,item,1) addVipDays(cid, days) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você adicionou "..days.." dia(s) de vip, agora você possui "..getVipDays(cid).." dia(s) de vip.") end return TRUE end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados