caverna 39 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Eu até que gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuGaNow 19 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 a idéia é boa, mas falta uma melhor aplicação dos efeitos e do conceito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 a stock, a stock.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Outubro 14, 2010 Share Postado Outubro 14, 2010 Falta melhorar a qualidadee a composição, mas como te disse ficou boa, gostei da ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nikow 1 Postado Outubro 19, 2010 Share Postado Outubro 19, 2010 Então , eu já não curti , a lp não deu flow com a stock a impressão de tudo isso que me deu foi que a mão dela parece envelhecida e o cabelo saturado. A dica é , coloca as fractals ou nebulas (não sei o que você usou) , em screen e vai manipulando elas pra criar mais harmonia. abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados