davidsz157 0 Postado Dezembro 16, 2010 Share Postado Dezembro 16, 2010 Eu paguei LGV Host mais tipo a ultima mensagem q eles manda e qual HJ ELES MANDO LGV HosT - Confirmação de pagamento pq primeira veiz q to paganu host faiz pouco tempo q comecei com ot! OQ ELES FAIZ PEDE A PASTA DO OT OU ACESSO REMOTO ME AJUDA ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guga236589 13 Postado Janeiro 4, 2011 Share Postado Janeiro 4, 2011 Olha aque essa empressa e show , paguei meu semi-dedicado , em menos de 10 horas ele chego !, ela e confiavel sim podem pagar eu paguei e recomendo ! show de bola !!! Olha eles antende eu muito beim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C4ivo 2 Postado Junho 9, 2011 Share Postado Junho 9, 2011 Aviso muito cuidado eu paguei ja e excluirao minha conta e nao consigo acessar! cuidado eu nao confio nisso nao confio mas no **********! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pardalziin 8 Postado Julho 26, 2011 Share Postado Julho 26, 2011 eu comprei mais nao sei como utilizar ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 26, 2012 Share Postado Outubro 26, 2012 Teste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados