comedinhasss 234 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 (editado) Bom pessoal... Nós da We do fizemos uma grande parceria com a LGV Host... A mesma que era parceira do Real Serv.. Entre... O melhor site... O mais confiável e seguro... O melhor para hostiar seu servidor... LGV Host - Entre agora Editado Outubro 10, 2010 por comedinhasss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monyght 4 Postado Outubro 10, 2010 Share Postado Outubro 10, 2010 Muito bom esse dedicado! Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tryller 191 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Nunca usei... mas vou dar uma pesquisada pra ver se é bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 11, 2010 Share Postado Outubro 11, 2010 Gostei, bem rápido e não causa lagg algum no servidor ^^ Recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trypox 2 Postado Novembro 3, 2010 Share Postado Novembro 3, 2010 Eu já tenho 2 dia que eu paguei o dedicado e até hoje eu não chegou já mandei 2 vez ticker para os cara e até agora vey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Novembro 4, 2010 Autor Share Postado Novembro 4, 2010 Demoram um pouco sim... Mas deixam 100% para você usar... Tente falar no msn com eles que explicam melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trypox 2 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 (editado) Recomendo..... Editado Novembro 4, 2010 por Trypox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amour 4 Postado Novembro 4, 2010 Share Postado Novembro 4, 2010 Efetuei a compra de um servidor hj, espero um bom serviço ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joazan 16 Postado Novembro 5, 2010 Share Postado Novembro 5, 2010 Muito caro ta loko um dos host mais caro q vi :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trypox 2 Postado Novembro 6, 2010 Share Postado Novembro 6, 2010 que doente kskaskakskaskaksasaksa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharematrix 38 Postado Novembro 12, 2010 Share Postado Novembro 12, 2010 Comigo, me entregaram um dedicado todo zuado, e ainda não quiseram devolver o dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xkvd 0 Postado Novembro 17, 2010 Share Postado Novembro 17, 2010 LGV Host... Oque dizer? Bom, vamos la. Comprei um dedicado com eles, na hora da compra, foram super gentis, me atenderam super bem. Depois, precisava de suporte, e nunca estava disponivel Dai meu servidor ficou offline 1 dia, 2 dias, 3 dias, e nada do suporte aparecer online. Quando o server completou uma semana offline, eu ja estava falido com meu investimento no buraco. Ai o cara apareceu respondeu os emails e tudo mais. O dedicado UM LIXO. Lag demais e uso de CPU constante em 100%, se alguem der um ping no seu ot, você mal vai conseguir se conectar por terminal service. Nao axo justo falar bem dessa empresa, nunca, jamais, comprem algum serviço da lgv host. Procurem empresas como a #########, estou com ela a meses e nunca obtive decepção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bargolas 1 Postado Novembro 18, 2010 Share Postado Novembro 18, 2010 Bom, paguei meu dedicado ontem. Até agora não chegou. Espero que se o serviço não for bom simplesmente eu cancelo o pagamento do pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mattew 20 Postado Dezembro 12, 2010 Share Postado Dezembro 12, 2010 (editado) Não sei quanto aos que experimentaram, mas não arrisco comprar em empresa sem registro. E esse whmcs então destrói as expectativas. Editado Dezembro 12, 2010 por Mattew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OpenTibia123 0 Postado Dezembro 13, 2010 Share Postado Dezembro 13, 2010 Queria saber se da pra comprar planos com upgrades e quanto ao atendimeto se eles são bons Espero respostas estou afim de comprar nesse host aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados