Ir para conteúdo

"mulheres"


marokinha

Posts Recomendados

Antes de mais nada, não me recordo de ter citado nomes.

Mas de qualquer forma, o motivo de ter criado o tópico foi por ter me sentido ofendida, porque da mesma forma q você disse que te julguei, Powerzin, você e outros acabaram me julgando indiretamente e de forma geral sem conhecer. De maneira nenhuma senti o “tom” da brincadeira, pois, como você mesmo disse, não te conheço. Então sobre o negócio de vocês frequentarem o VT da Uol nunca foi de conhecimento meu. Não gosto desse tipo de atitude porque o que mais vejo por aí, principalmente na internet, são homens machistas que se acham fodões para impressionar seus colegas.

Nos dias de hoje muita coisa mudou mesmo, porém, dizer que todas mulheres são vadias ainda é um absurdo. Pelo menos aonde eu moro, ainda existe educação e respeito. Agora já não sei em que situação cada um de vocês se encontram. Mas acredito que todos nós sabemos os principais motivos de todas essas mudanças.

Assim como JV Chequer disse, existem homens e mulheres que definitivamente não valem absolutamente nada, mas, por que é preciso julgar a todos?

Eu, falando por todas as mulheres, trabalhadoras, que dão seu sangue para sustentar uma casa e seus filhos, acho deveríamos receber mais valor, porque se não fosse pela mulher, o homem não seria capaz de nada. Ao menos o respeito, porque se a mulher é prostituta, sabe-se que é por necessidade. Claro que poderia seguir a vida de outra forma, mas, é de conhecimento de todos que realmente não é fácil.

Marokinha.

Você não entendeu a brincadeira pois você fez um pré-julgamento sem entender o contexto da zoação ou a origem dela, um erro perceptivo básico que todos cometem sempre.

Sobre generalizar, se for pra generalizar, vamos ser claros, da mesma forma que a maioria dos moleques de internet só estão aí para aparecer e contaram como são fodas porque beberam sua primeira absolut ou beijaram uma guria, a maioria das mulheres que eu já vi em fóruns de discussões, gostam de aparecer, não digo que é seu caso, mas boa parte usam a boa fé dos nossos pequenos nerds virjões adolescentes sedentos por uma xeros@ e chamam páginas e páginas de atenção.

 

E como você disse, muita coisa mudou, e não tem essa de generalização, mas que mais de 3/4 não presta, isso é verdade, pelo menos foi o que a vida me ensinou, e olha que EU praticamente só ando com mulher, 75% das vezes eu estou conversando ou andando com uma mulher, AMIGA minha. Sim, de onde eu vi e onde eu estou, procuro sempre andar com garotos decentes, mas é difícil, sempre que vejo fofoca de outras por aí, estào falando que o escroto do namorado pegou outra, sendo que ela sabia que namorava um escroto, ou que ela bebeu todas, tomou bala e deu pra 1 escroto de outra faculdade. Da mesma forma isso acontece com os homens, porém acho que eles sacaneiam menos o sexo oposto, ou é em menos quantidade.

 

E não tem isso de homem sem mulher seria nada, pois a mulher sem o homem nao seria nada também. Pare de fazer um "overrating"da mulher, que da mesma forma que você preconceito na minha fala, eu vejo preconceito na sua. Pois os homens dão também seu sangue para sustentar muita das vezes suas esposas e seus filhos, suas casas e suas necessidades. Homens e mulheres tem necessidades iguais e trabalham de forma dura igualmente.

E em RAROS CASOS, a mulher é PUTA por necessidade, a maioria quer mais dinheiro pra FICAR ATOA E NÃO TRABALHAR, quer ser SUSTENTADA enquanto tem um amante, ou então quer uma "mesada do tio" pra poder comprar uma Gucci ou um LV.

Mulheres não são todas vadias, como BRINQUEI, mas as mulheres cada vez mais estão ficando em maior quantidade e mais NATURALMENTE vadias.

Mais do que os homens, pelo que posso observar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas falando sério agora, descartem todos meus posts anteriores.

Eu só acho que, as mulheres podem ser quem elas são, e serem o que elas quiserem, mas não merecem destrato. Eu sei que isso é só brincadeira mimimi mas é foi feito como se alguém chegasse aqui dizendo que todo tibiano é nerd e não tem vida. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...