Husvel 0 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 n presta pra que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 9, 2010 Share Postado Outubro 9, 2010 Já tive mulheres De todas as cores De várias idades De muitos amores Com umas até Certo tempo fiquei Prá outras apenas Um pouco me dei... Já tive mulheres Do tipo atrevida Do tipo acanhada Do tipo vivida Casada carente Solteira feliz Já tive donzela E até meretriz... Mulheres cabeça E desequilibradas Mulheres confusas De guerra e de paz Mas nenhuma delas Me fez tão feliz Como você me faz... Procurei Em todas as mulheres A felicidade Mas eu não encontrei E fiquei na saudade Foi começando bem Mas tudo teve um fim... Você é O sol da minha vida A minha vontade Você não é mentira Você é verdade É tudo o que um dia Eu sonhei prá mim... Já tive mulheres De todas as cores De várias idades De muitos amores Com umas até Certo tempo fiquei Prá outras apenas Um pouco me dei... Já tive mulheres Do tipo atrevida Do tipo acanhada Do tipo vivida Casada carente Solteira feliz Já tive donzela E até meretriz... Mulheres cabeça E desequilibradas Mulheres confusas De guerra e de paz Mas nenhuma delas Me fez tão feliz Como você me faz... Procurei Em todas as mulheres A felicidade Mas eu não encontrei E fiquei na saudade Foi começando bem Mas tudo teve um fim... Você é O sol da minha vida A minha vontade Você não é mentira Você é verdade É tudo o que um dia Eu sonhei prá mim... Procurei Em todas as mulheres A felicidade Mas eu não encontrei E fiquei na saudade Foi começando bem Mas tudo teve um fim... Você é O sol da minha vida A minha vontade Você não é mentira Você é verdade É tudo o que um dia Eu sonhei prá mim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 9, 2010 Autor Share Postado Outubro 9, 2010 I SAW A MAN WITHOUT LIFE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados