GodTeck 0 Postado Outubro 8, 2010 Share Postado Outubro 8, 2010 (editado) Pessoal meu ot ta 24horas e queria fazer um update no mapping, ficou muito da hora o update, em tudo, so que estou com um problema no mapa sobre o Protection Zone, eu tento por ele clicando no PZ Tool+ Ctrl e nao funfa de nenhum jeito, ja repeti umas 10 vezes o procedimento e nada. Uso o map editor RME; Por Favor alguem me ajuda; Att e OBG desde já Editado Outubro 8, 2010 por Teck Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 8, 2010 Share Postado Outubro 8, 2010 Quando você usa PZ tool no RME pressionando CTRL, você está desfazendo o PZ. Você deve fazer apenas pressionando o mouse. Caso não esteja aparecendo o efeito na "cor verde", pressione "E" Espero que ajude. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KamuiRunt 55 Postado Março 10, 2011 Share Postado Março 10, 2011 Pessoal meu ot ta 24horas e queria fazer um update no mapping, ficou muito da hora o update, em tudo, so que estou com um problema no mapa sobre o Protection Zone, eu tento por ele clicando no PZ Tool+ Ctrl e nao funfa de nenhum jeito, ja repeti umas 10 vezes o procedimento e nada. Uso o map editor RME; Por Favor alguem me ajuda; Att e OBG desde já O Rme é meio bugado, o meu também fazia isso, aconselho Simone map editor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados