Poldolopes 0 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Bom galera eu uso o gensior acc maker não lembro a versão.. Bem eu consequi fazer o Send-Email funcionar porem to com um grande problema quando o player compra uma new_rec_key <nova recovery key> Como mastra na imagen > esse menu new_rec_key é para solicitar uma nova Recovery key, Que custa 5 poitns ela é enviada para o email da pessoa tudo certim porem quando ele vai em lost account e coloca a nova recovery key que foi enviada para o email dele, ela não funciona dis q está incorreta, Porem para mim confirmar se estava incorreta eu entrei no meu banco de dados para ver se estava certo. mais quando eu vi a RK Dele ela não estava a Recovery Key que foi enviado para o email dele, e sim essa Recovery Key:"new_rec_key" , na Key dele estava essa ae ae eu disse para ele testar no Lost Account essa e funcionou!!!!! VOU CITAR UM EXEMPLO DO QUE ACOUNTEÇEU: Recovery key: 57IL4DREA3 <exemplo da nova recovery key enviada para o email dele> Mais no banco de dados fica a sequinte recovery key: Recovery key: new_rec_key, o certo deveria ficar a RK enviada no email dele e não essa!.Para ver se era so com ele q isso acounteçeu eu testei tbm e na minha acounteceu a mesma coisa então fico duas RK, do mesmo jeito. ESPERO Q TENHAM ENDENTIDO! Porem ex a pergunta como fasso para q a recovery key q foi enviada para o email dele funcione e não essa new_rec_key , por que se todos q comprar a nova recovery key e ficar new_rec_key , vai ficar meio estranho oque vai dar de hacker se alguem saber como resolver isso Posta ae Vlw aguardo resposta ou me add no msn poldolopes@hotmail.com NÃO SEI SE TA TUDO ESCRITO CERTO MAIS É ISSO AE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luisfe23 199 Postado Outubro 8, 2010 Share Postado Outubro 8, 2010 Movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados