sloanbr 0 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 Galera eu coloco o USB do mp4 no meu pc e o pc nao reconhece ou algo do tipo preciso de ajuda acho q e o drive do USB ou algo do tipo q n esta instalado pq vem um cd com o MP4 e eu ja perdi esse CD e agora o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizeboli 0 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 O CD que vem as vezes é só um "acessório" tipo um gerenciador, aonde você pode fazer uma pá de coisa com o mp4 (:.. pelo menos no meu era assim, cara a primeira coisa que você tem que tentar é testar em outro pc, ja fez isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beowolf 3 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 (editado) Coloca as informções da marca. no site oficial poderá ter os drivers para download tanto como usb e mp4. Editado Outubro 5, 2010 por beowolf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados