1233214 0 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 Estou xom 2 problema um deles e tenho remeres para 86. so que meu pc e vista e ele tem disco dividido C: e e nao consigo abrir nenhum mapa aki e o outro e como mudar o tempo de jail do player Obrigado deis de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
67060608 18 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 esse post e do 6/10/2010 e hj e 16/10/2010 me cadastrei ontem mais vo ajudar mesmo sendo uma duvida antiga. oi to aqui para te ajudar com o RME e simples quando aparecer para ver onde esta tibia 8.60 clique em computador e de OK depois vai na aba file ,open ai ele vai pedir para achar o tibia 8.60 mas nao o tibia e sim os essências do tibia quando voce instala numa pasta vem o tibia e os essências se voce nao esta com eles na mesma pasta desinstala e instala denovo. Quanto o tempo da jail do player eu nao entendi da para explicar. FLW __________________________________________________________________ gostou de mim?te ajudei? então me de reputação + MSN: eduboladao17@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados