Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tem 2 coisas que eu queria adicionar em meu serv que me ajudaria muito, como uma ,quest de acordo com a (vocation).

E um item que usa como uma runa que da uma forma de outifit diferente que e Heala durante 1 min uma certa quantia,

ow de acrodo com o level mas se poderem me ajudar pode healar normal, ( sem healar de acordo com o level ).

1°= Uma quest de acordo com a (vocation) ow seja em um msm chest cada vocation pegara um item diferente

Ex=(knight) ira pegar uma stonecutter axe , (druid) uma arcane wand, (sorcer) uma arcane wand tbm ,

e um (paladin)100 assasins stars: OBS: tudo no mesmo chest.

2°= Um item que o player ira usar tipo uma runa, e que esse item mude o outifit do player, e heale mana e life

de acordo com o level ow pode ser normal: EX: life de 1000 a 1500, mana de 800 a 1300, um exemplo basico.

Quem for me ajudar add msn = weslley-raposao@hotmail.com ow se preferir poste aki embaixo.

Obrigado!

Editado por PapaMix
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/142401-quest-e-item-que-reala/
Compartilhar em outros sites

Tente este:

function onUse(cid, item)
local c = {
[1] = {id = 2160, quant = 100},
[2] = {id = 2160, quant = 100},
[3] = {id = 2160, quant = 100},
[4] = {id = 2160, quant = 100}
}

if getPlayerStorageValue(cid, 2368) <= 0 then
        if c[getPlayerVocation(cid)] then
           doPlayerAddItem(cid, c[getPlayerVocation(cid)].id, c[getPlayerVocation(cid)].quant)
           setPlayerStorageValue(cid, 2368, 1)
           doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You have found an item.")
        else
           doPlayerAddItem(cid, c[getPlayerVocation(cid)/2].id, c[getPlayerVocation(cid)/2].quant)
           setPlayerStorageValue(cid, 2368, 1)
           doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "You have found an item.")
        end
     else
       doPlayerSendCancel(cid, "You have already done.")
     end
return true
end

flw

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/142401-quest-e-item-que-reala/#findComment-941485
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...