Onorax1 0 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 e ai pessoal eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fallenspiritrpg 1 Postado Outubro 16, 2010 Share Postado Outubro 16, 2010 e ai pessoal eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja Ola amigo, ANTI-NUKERS sao MITOS. Eles ajudam, mas nunca sao suficientes. Estude um pouco sobre FIREWALLS a nivel de rede. Se vc entender um pouco sobre fire walls, vc consegue acabar com esses problemas. COMO SAO OS ATAQUES? Os "NUKERS", sao caras q nao tem o que fazer, e enviam um grande quantidade de requisicoes a seu OT ou SITE. Um exmplo 10000 conexoes. Ou seja, seria com ose tivessem 10000 pessoas online ao mesmo tempo. E certamente, vc nao tem banda de net ou poder de processamento suficiente para aguentar. COMO RESOLVER? Atraves de um fire wall bem configurado, ele pode bloquear a cada 5 segundos IPS que acessem mais de 10x seu ot ou site. Breve, criarei um TUTORIAL de como configurar um firewall para esse fim. ATT, GM Fallen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 19, 2018 Share Postado Abril 19, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados