Ir para conteúdo

[Encerrado] Ant-Nuker


Onorax1

Posts Recomendados

e ai pessoal

eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar

 

então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

e ai pessoal

eu andei procurando ant-nukers por ai mais achei muuitos mais muuitos msm e fique em duvida de qual usar e tb de como usar

 

então vim pedir para que me dessem uma dica de qual e como usar ant-nuker obg desde ja

 

 

 

Ola amigo,

 

 

ANTI-NUKERS sao MITOS. Eles ajudam, mas nunca sao suficientes.

Estude um pouco sobre FIREWALLS a nivel de rede.

 

Se vc entender um pouco sobre fire walls, vc consegue acabar com esses problemas.

 

COMO SAO OS ATAQUES? Os "NUKERS", sao caras q nao tem o que fazer, e enviam um grande quantidade de requisicoes a seu OT ou SITE. Um exmplo 10000 conexoes. Ou seja, seria com ose tivessem 10000 pessoas online ao mesmo tempo. E certamente, vc nao tem banda de net ou poder de processamento suficiente para aguentar.

 

COMO RESOLVER? Atraves de um fire wall bem configurado, ele pode bloquear a cada 5 segundos IPS que acessem mais de 10x seu ot ou site.

 

Breve, criarei um TUTORIAL de como configurar um firewall para esse fim.

 

 

 

ATT, GM Fallen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...