kenji1996xD 1 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 (editado) Não sei se é pedir demais, mas gostaria que alguém me dissesse o que cada comando (Os que eu irei citar) faz.. Se puder, bote um exemplo para reforçar doConvertIntegerToIp(int, mask) getBooleanFromString(str) doCopyItem(item, attributes) exhaustion.check(cid, storage) exhaustion.get(cid, storage) exhaustion.set(cid, storage, time) exhaustion.make(cid, storage, time) table.find(table, value) table.isStrIn(txt, str) table.countElements(table, item) table.getCombinations(table, num) string.split(str) string.trim(str) string.explode(str, sep) debugPrint(text) E esses aqui que são do tipo math.algumacoisa : math.abs math.acos math.asin math.atan math.atan2 math.ceil math.floor math.cos math.sin math.tan math.cosh math.sinh math.tanh math.deg math.rad math.exp math.log math.log10 math.pow math.min math.max math.modf math.sqrt math.random math.randomseed math.frexp math.ldexp math.huge math.pi Obrigado. Editado Outubro 6, 2010 por KMT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abacate123 2 Postado Outubro 7, 2010 Share Postado Outubro 7, 2010 Seguinte, existem várias versões de otserver. Em algumas versões existem umas funções que não existem em outras. Seria de grande ajuda que você colocasse a versão do seu OT. Assim poderiamos ajudar mais fácilmente. debugPrint(text) Envia uma mensagem para o Console(Caixa preta que aparece as informações do seu OTs). Serve basicamente para testar scripts que são utilizados automaticamente, que não precisa de um acompanhamento do player(administrador). math.algumacoisa math é uma library do .Lua, você pode visualizar a função de cada uma dessas funções aqui(Inglês). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados