Ir para conteúdo
  • 0

Pc Na Tv

felipedorgas

Pergunta

Então, comprei uma tv nova (Semp Infinity 42') e ela veio com uma entrada de cabo igual a do meu monitor,

e tbm tem a opção PC (aonde tem pra pode ver video, dvd, video-game e etc)

ai peguei o cabo que liga meu monitor ao CPU, e coloquei ele na minha TV ligado no meu CPU,

ai botei na opção PC (na tv) e liguei o pc, as 1° imagens apareçem, windows carregando, só que depois nada apareçe...

ai queria sabe oq é presciso fazer (:

minha placa de video é Nvidia GeForce 6150se

(to fazendo isso pela 1° vez, por isso que eu não sei nada)

vlw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Essa placa de vídeo dele, que se eu não me engano é onboard, só suporta 1 monitor.

Tenta entrar em modo de segurança e ver se a resolução que tá zuada. E outra, essas placas muito antigas costumam não suportar televisões grandes (eu sofri pra por uma 6800XT em uma de 32 polegadas)

Link para o comentário

• 0

E então? Tenho uma informação pra ti: a 6150SE suporta até 1600x1200 (resolução 4:3 ou "quadrada") no cabo VGA, então tu vai ficar com uma resolução esticada e muito ruim. Se for pra ver com uma resolução decente nessa TV, pega uma Geforce 8400GS (não vai dar de jogar jogos pesados, e pode ficar travada pra ver filmes) ou pra uma boa performance uma Radeon HD4770 ou GTS250.

Link para o comentário

• 0

E então? Tenho uma informação pra ti: a 6150SE suporta até 1600x1200 (resolução 4:3 ou "quadrada") no cabo VGA, então tu vai ficar com uma resolução esticada e muito ruim. Se for pra ver com uma resolução decente nessa TV, pega uma Geforce 8400GS (não vai dar de jogar jogos pesados, e pode ficar travada pra ver filmes) ou pra uma boa performance uma Radeon HD4770 ou GTS250.

é nem tive tempo de ver isso, mais ja q tu diz, nem vou mais tentar =/

é uma pena....

mais a Geforce 8400GS fica ruim pra jogos e filmes mesmo no pc? Oo por que vendem uma merda dessa?!

Link para o comentário

• 0

Porque ela é low-end, ou seja, uma placa barata pra quem quer um vídeo decente sem pagar muito. A contrapartida disso é o baixo desempenho quando é muito exigida (gráficos pesados, renderização de vídeos).

Link para o comentário

• 0

No Mercado Livre você encontra a 8400GS a partir de 100 reais. Se preferir comprar em uma loja, tem por 120 reais pra cima.

Já a HD5670 (similar a HD4770 só que mais nova) e a GTS250 tem por 325 reais pra cima.

Link para o comentário

• 0

então, tentei denovo, e consegui ligar no Modo de Segurança, funciono normal,

apesar de não fica em toda a tela (fico Mais ou menos em 80% da tv toda) ela fica com uma resolução normal, diferente do q vc falo...

+ como vc sabe, modo de Segurança não da pra faze quase nada !

mais msm assim, sera que não tem solução mesmo? [/esperança]

por que se deu no modo seguro, tem q dar!! :blink:

sera que o Win7 ultimate impede algo ?

Link para o comentário

• 0

Tenha certeza de instalar os drivers mais recentes, pra série 6000 acho que é o 258.96 WHQL. Depois de instalar, no modo de segurança clica com o botão direito na tela e em Resolução, e lá põe a mais baixa que tiver ou 1024x768, e reinicia o computador.

Ou então na hora de ligar aperta F8 até aparecer aquela tela cheia de opções, aí escolhe "entrar com baixa resolução (640x480)", acho que é isso, e de lá muda a resolução.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...