112233 0 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 queria colocar pro player compra uma armor em um np´c usando os pontos q ele tem na bp, ps: so sei colocar pro player compra a armor com dinheiro mas quero q ele compre com pontos vip id do pontos vip é: 6527 queria deixa tipo name armor 10 point vip exenplo ajudeme rapido plix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 cara dá até para fazer,só que não tem como ser pelo trade do npc só com conversas mesmo :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
112233 0 Postado Outubro 3, 2010 Autor Share Postado Outubro 3, 2010 cara dá até para fazer,só que não tem como ser pelo trade do npc só com conversas mesmo :X blz emtão pode deixa eu só queria saber se dava pra fazer pelo trade mas ja q não da eu vo fazer por conversa mesmo vlw vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 precisando de alguma ajuda da um toque brother boa sorte abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabisaoo 6 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 VodkArt manda o script do npc pra mim com o mesmo id do cara aqui de cima pq eu n sei faze o npc de geito nenhum, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados