Vszalek 1 Postado Outubro 2, 2010 Share Postado Outubro 2, 2010 É o seguinte galera, eu uso net compartilhada (modem Thomson TG508) e criei um OT do qual sou o único que não consegue entrar. Eu não uso Hamachi, pois não há necessidade. Quando eu deixo o campo IP, no config lua, em branco eu consigo entrar no OT normalmente pelo ip 127.0.0.1, mas quando eu coloco o ip externo (o do meuip) no config lua, para que os outros players possam entrar no OT, eu não consigo mais logar nele pelor ip 127.0.0.1 nem pelo ip externo. Eu troco o ip pelo change ip, coloco o login e a senha e aparece a janela com os personagens, mas quando mando conectar ele fica na tela conectando e nao sai disso nunca até que dá erro. Andei procurando o que poderia ser mas o único tópico que achei sobre isso não tinha respostas, então... espero que alguém saiba qual o problema. Espero a ajuda e qualquer coisa extra é só perguntar. Vlw ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolzner 0 Postado Outubro 3, 2010 Share Postado Outubro 3, 2010 Tenho a mesma dúvida que você, só que minha internet não é compartilhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Outubro 4, 2010 Autor Share Postado Outubro 4, 2010 Bora lá galera, não é possível que ninguém saiba qual o problema ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atakashi 11 Postado Outubro 4, 2010 Share Postado Outubro 4, 2010 (editado) Entre no seu Firewall E tente liberar as portas 7171 , 7172 , 7173. Faça a msm coisa no seu modem , entre na interface dele , i libere essas portas. e veja se funfa ai. Editado Outubro 4, 2010 por atakashi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velcis 0 Postado Outubro 5, 2010 Share Postado Outubro 5, 2010 Velho, usa o ip de rede Digita ipconfig no DOS , e ve teu ip de rede. Ex: 10.1.1.103 Qualquer coisa se não der vai C:/Windows/System32/drivers/etc/ e abre o arquivo hosts, nele tu poem a linha la no final: 127.0.0.1 IPEXTERNO Ou então o IP do No-Ip.. Qualquer coisa tamo ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itrox 6 Postado Outubro 6, 2010 Share Postado Outubro 6, 2010 estou com esse problema tbm uso win7 64 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vszalek 1 Postado Outubro 15, 2010 Autor Share Postado Outubro 15, 2010 estou com esse problema tbm uso win7 64 Já resolvi aqui, espero que tu também consiga. Vai em iniciar, e executa o comando CMD. Use o comando ipconfig e pegue o número de endereço ipv4, pois é ele que você usará para logar do computador que está executando o OT. Vlw a ajuda pessoal. Abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
9498080 0 Postado Setembro 21, 2011 Share Postado Setembro 21, 2011 boa garoto! deu certo aki... vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados