Ir para conteúdo

[ChL Design] Kaiak banner perfumado


Jvchequer

Posts Recomendados

Criada pela IDTBWA a campanha para divulgar o novo Kaiak da Natura, contempla uma mídia comum, porém, de forma diferenciada, não falamos simplesmente de um banner e sim de uma engenhoca que transforma a mídia digital em algo mais sensorial.

 

A campanha não é nova, mas merece o espaço para que todos conheçam essa ação fantástica e curiosa.

 

Entenda o processo:

 

Primeiro, foi necessário fazer uma parceria com 15 lan houses de São Paulo-SP;

 

Criar uma engenhoca capaz de armazenar e distribuir 50 banners perfumados;

 

Instalar uma engenhoca em cada computador dessas 15 lan houses;

 

E, finalmente, instalar um plug-in para projetar o banner perfumado nas páginas vistas na lan house.

 

O banner diz “O perfume masculino mais vendido do país, mudou. Quer sentí-lo agora? Clique nesse banner. Ele tem cheiro.†e quando o usuário clica a “mágica†acontece, o banner desliza suavemente para a direita, e o banner real (perfumado) acompanha saindo logo ao lado do monitor, causando a surpresa.

 

Veja o vídeo

 

 

 

A IDTBWA acertou em um ponto muito significativo, no design sensorial, que gera emoção, ação e reação.  Cada vez mais consumidores se impressionam não somente com o produto/serviço, mas sim com a forma como esses são apresentados.

 

O uso da internet para tal impressiona e mostra que nada é impossível, basta avaliar, posicionar e desenvolver, claro, tudo dentro de uma lógica.

 

Kaiak banner perfumado is a post from: Choco la Design

 

 

 

View the full article

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...