Jvchequer 63 Postado Setembro 30, 2010 Share Postado Setembro 30, 2010 Criada pela IDTBWA a campanha para divulgar o novo Kaiak da Natura, contempla uma mídia comum, porém, de forma diferenciada, não falamos simplesmente de um banner e sim de uma engenhoca que transforma a mídia digital em algo mais sensorial. A campanha não é nova, mas merece o espaço para que todos conheçam essa ação fantástica e curiosa. Entenda o processo: Primeiro, foi necessário fazer uma parceria com 15 lan houses de São Paulo-SP; Criar uma engenhoca capaz de armazenar e distribuir 50 banners perfumados; Instalar uma engenhoca em cada computador dessas 15 lan houses; E, finalmente, instalar um plug-in para projetar o banner perfumado nas páginas vistas na lan house. O banner diz “O perfume masculino mais vendido do país, mudou. Quer sentí-lo agora? Clique nesse banner. Ele tem cheiro.†e quando o usuário clica a “mágica†acontece, o banner desliza suavemente para a direita, e o banner real (perfumado) acompanha saindo logo ao lado do monitor, causando a surpresa. Veja o vídeo A IDTBWA acertou em um ponto muito significativo, no design sensorial, que gera emoção, ação e reação. Cada vez mais consumidores se impressionam não somente com o produto/serviço, mas sim com a forma como esses são apresentados. O uso da internet para tal impressiona e mostra que nada é impossível, basta avaliar, posicionar e desenvolver, claro, tudo dentro de uma lógica. Kaiak banner perfumado is a post from: Choco la Design View the full article Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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