guixap 60 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 (editado) como eu citei está tudo certo. O problema foi depois que eu reinstalei o Xampp dae tive que fazer todo processo de instalção do Xampp e tambêm to com os dois bottons de ADMIN bugado do Apachi e do Mysql eles aparecem isso o.: como eu citei está tudo certo. O problema foi depois que eu reinstalei o Xampp dae tive que fazer todo processo de instalção do Xampp e tambêm to com os dois bottons de ADMIN bugado do Apachi e do Mysql eles aparecem isso o.: Apache ADMIN.: MySql ADMIN.: Editado Setembro 29, 2010 por XaPiNhAl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipedorgas 25 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 certifique-se que esta "mysql" no config.lua do seu ot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Setembro 29, 2010 Autor Share Postado Setembro 29, 2010 (editado) como eu citei está tudo certo. O problema foi depois que eu reinstalei o Xampp dae tive que fazer todo processo de instalção do Xampp e tambêm to com os dois bottons de ADMIN bugado do Apachi e do Mysql eles aparecem isso o.: Apache ADMIN.: MySql ADMIN.: Editado Setembro 29, 2010 por XaPiNhAl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados