Ir para conteúdo

[Encerrado] [Pedido] Por Favor Me Ajudem Test Server


GuisimxD

Posts Recomendados

Bom galera, estou com problema eu baxei um Ot, o MixYourots 0.0.4, e na hora que eu digito a conta ele fica tentando conectar, eu queria que alguem me ensinasse como eu configuro uso o sqlite, por ser mais simples. Por favor me ajudem. OBS. Eu ja procurei no forum e tals mas não achei um que solucionasse minha duvida. Brigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Três possibilidades de erro:

 

1º: Você configurou a config.lua do seu Otserv errada, faça uma revisão do arquivo config.lua e veja se não deixou de editar algum ip dentro do arquivo... Isso é crucial para o funcionamento do OT, e para conexão de players.

 

2º: Você pode estar que seu ip de rede bloqueado, procure no google algo sobre como desbloquear IP's.

 

3º: Porta para OTSERV. Esse é um erro muito comum entre players que estão começando a mexer com Otserver's a pouco tempo.

O que você precisa fazer é ir em: Painel de Controle/Firewall do Windows vá até a aba Exceções clique em Adicionar Porta, em "Nome:" bote um nome que você reconheça, exemplo: Otserver, TibiaOT. Em "Número da Porta:" Coloque: 7171 e à baixo deixe marcado o opção TCP.

 

Espero Ter Ajudado.

 

Atenciosamente, IKnow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...