Dolliod 0 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 Olá sou novo aki no forum e queria mostraumas sprites q fiz hj... sim isso ai atras e uma tentativa te capa bem e isso ai comentem pra eu tentar melhorar ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudusfoo 0 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 Gostei da calça e a espada, sao reais (eu axo o.0) só falta iluminaçao , e a armor tem muitos pixels espalhados , mais tirando isso , ta bem legal xD gostei por isso do nata 7 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Setembro 28, 2010 Share Postado Setembro 28, 2010 Bom vamos por itens: Leg - até que está boa, vocÊ precisa melhorar o sombreamento nela.está parencendo que ela é de plástico, algo assim. Armor - QUE? não itendi o desenho da armor, capa, direito. e melhorar sombreamento. Helmet - o formato tá muito estranho, não caberia a cabeça de ninguém ali. e melhorar sombreamento. Sword - dessa eu gostei, mas, denovo, tem que melhorar somrbreamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david498 1 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 (editado) Editado. Editado Outubro 13, 2010 por Zutun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Outubro 12, 2010 Share Postado Outubro 12, 2010 @david498 mesmo você, provavelmente, não entrando ativamente no fórum, poderia usar a area de "formação de equipes" http://www.xtibia.com/forum/forum/612-formacao-de-equipes/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karislayer 1 Postado Outubro 13, 2010 Share Postado Outubro 13, 2010 Cara gostei das sprites, único problema que eu vejo em quase todas e o sombreamento tente melhorar, abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zutun 58 Postado Outubro 13, 2010 Share Postado Outubro 13, 2010 @david498 Mais cuidado ao postar, procure a área certo! Comentario excluido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados