helinholima 13 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 IAE MANOLO SO PQ SEU CABELO NÃO É LISO FIKAS DE B R I M C S COM OS MANOW DAS CORES ? #FIKAIMINHAREVOLTA Mais no entanto ele é homem. fica a dica... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 quer dizer que quem usa cabelo grande, e calça colada ou colorida é gay ? Julgas pela capa, já vi muito colorido viado, mais também já vi mt nerd, bombado, velho ... Ficadica. flw :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 é issaêw hélio vai tomar no cú lordz flw nada ver, usar cabelo grande não tem nada a ver com ser gay porra, parem de encher o saco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 acho que o lordz assumiu que é colorido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 lordz já saiu do armario tem um tempão todo mundo sabe da historia do vibrador dele -Qqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renansdc 88 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 7, 2011 Share Postado Janeiro 7, 2011 não sou e se fosse não teria problemas de assumir. Falow :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 7, 2011 Autor Share Postado Janeiro 7, 2011 tudo bem, você mesmo disse que não precisa ser colorido pra ser gay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 é Logo minha sexualidade não convem a você (:' mimi tenho namorada, mimi sou liferuler fodão . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 MIMIMI não chingue meus coloridinhos, MIMIMI não questione minha sexualidade, MIMIMI não aguento brincadeiras, MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LorDz 14 Postado Janeiro 8, 2011 Share Postado Janeiro 8, 2011 Ok, garanhão vá defender seu amiguinho em outro tópico. Tópico fechado, reportado por OUTRO membro que se sentiu OFENDIDO. Todos os membros que ofenderam serão avaliados e PUNIDOS até os da EQUIPE. Obrigado, Abraços. Carlos Alberto, Coordenador de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Janeiro 8, 2011 Autor Share Postado Janeiro 8, 2011 mimimi mimimimimimi mimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados